Campeonato Regional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Campeonato Regional

Campeonato do TDF


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deixa aqui as tuas opiniões, comentários e dúvidas que tenhas!

+3
PedroRico2000
PedrinhO.o
Vegeta_SS
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vegeta_SS

Vegeta_SS
Moderador

Podem falar aqui tudo o que quiserem acerca do Campeonato Regional. Very Happy

PedrinhO.o

PedrinhO.o
Moderador

A angariaçao de pontos já começou, vamos lá cheers

3Deixa aqui as tuas opiniões, comentários e dúvidas que tenhas! Empty Pontos de treinador Seg Abr 02, 2012 11:07 am

PedroRico2000

PedroRico2000

PedrinhO.o escreveu:A angariaçao de pontos já começou, vamos lá cheers
Boas maltinha, já angariei 3864 pontinhos mas ainda faltam 11 jornadas para o fim do campeonato, espero conseguir cerca de 5000 Exclamation

Admin

Admin
Admin

PedroRico2000 escreveu:
PedrinhO.o escreveu:A angariaçao de pontos já começou, vamos lá cheers
Boas maltinha, já angariei 3864 pontinhos mas ainda faltam 11 jornadas para o fim do campeonato, espero conseguir cerca de 5000 Exclamation

Desculpa desiludir-te mas ainda não tens pontos nenhuns!Wink

http://campeonato-regional.foruns.com.pt

PedroRico2000

PedroRico2000

PedroRico2000 escreveu:
PedrinhO.o escreveu:A angariaçao de pontos já começou, vamos lá cheers
Boas maltinha, já angariei 3864 pontinhos mas ainda faltam 11 jornadas para o fim do campeonato, espero conseguir cerca de 5000 Exclamation
Eu sei João, mas para mim já é uma vitória estes pontos, sinto os progressos que tenho feito Wink
Pode ser que até Junho evolua.
Sou do centro também não há assim tanta gente!

El Vingador

El Vingador

O Norte cheio de gente vamos lá ver se me apuro Smile

Vegeta_SS

Vegeta_SS
Moderador

El Vingador escreveu:O Norte cheio de gente vamos lá ver se me apuro Smile

Já vais na frente tongue

PMelo6



Os treinadores que fizerem mais pontos ficam com as equipas de goal 13 e assim sucessivamente?

Vegeta_SS

Vegeta_SS
Moderador

PMelo6 escreveu:Os treinadores que fizerem mais pontos ficam com as equipas de goal 13 e assim sucessivamente?

Não! Como tinhamos anunciado nas Notas Finais das Regras do Campeonato, a atribuição das equipas vai ser por sorteio.

10Deixa aqui as tuas opiniões, comentários e dúvidas que tenhas! Empty o meu ip... Qui maio 10, 2012 6:54 am

MP_Burgos



Eu criei a minha conta no pc, no entanto jogo muitas mais vezes atraves do telemovel, e a minha pergunta e: sera que conseguem obter o meu ip a mesma para comprovar que sou do norte ? Ja coloquei esta questao no forum do ofm, mas o Vegeta_SS disse para eu colocar aqui a mesma questao...

Boa sorte a todos !
MP_Burgos

Admin

Admin
Admin

MP_Burgos escreveu:Eu criei a minha conta no pc, no entanto jogo muitas mais vezes atraves do telemovel, e a minha pergunta e: sera que conseguem obter o meu ip a mesma para comprovar que sou do norte ? Ja coloquei esta questao no forum do ofm, mas o Vegeta_SS disse para eu colocar aqui a mesma questao...

Boa sorte a todos !
MP_Burgos

Boas!

A mim dá-me que a tua localização de IP é no Porto, ou seja, Norte Exclamation Exclamation

http://campeonato-regional.foruns.com.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos